Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum vício ou defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e relate qual é o vício/defeito. 

Assim que o seu e-mail for recebido, será encaminhado para o nosso setor de qualidade para que a sua solicitação seja analisada. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja realizada. Após a análise realizada, retornaremos o contato, informando o parecer, e se será necessário realizar a troca.

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, nas situações de produtos com vícios, o prazo para a troca ser solicitada é de 90 dias após o recebimento do produto. Situações de produtos defeituosos devem ser tratados diretamente com o fabricante, o produtor, ou o construtor, seja nacional ou estrangeiro.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, caso seja constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em   compras futuras.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais pode ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito. O prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, de acordo com as operadoras de cartão, e dependendo do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. 

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Atenção: A Amendoada não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente, eceto nas situações estabelecidas na Lei 8.078/1990.